.arquivos

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2012
MULHERES GOSTOSAS MODELOS
 

O mundo das mulheres gostosas da “Victoria’s Secret”

 

Todos os anos acontece o famoso show da Victoria’s Secret que é certamente um dos acontecimentos mais aguardados e falados do ano no mundo da moda. Este é o evento que cola milhares de pessoas que acompanham a moda ao ecrã da tv fazendo deste evento o espetáculo de moda com maior numero de audiências a nível mundial.

Todos os anos o numero de mulheres gostosas modelos a desfilarem pela “Victoria’s Secret” vai aumentando, e sempre com novas “angels” recém chegadas á famosa marca, tornando
o espetáculo constituído por um elenco de luxo com todas as mulheres muito gostosas supermodelos  mais badaladas do momento.
temo o exemplo da modelo Alessandra Ambrósio que já teve a honra de desfilar pela “Victoria’s Secret”  mas teve de esperar por esse acontecimento uns longos 11 anos.

A vida das mulheres gostosas angels da “Victoria’s Secret”

 

Parece muito fácil a vida das famosas angels da “Victoria’s Secret”, e para quem vê de fora a vida de angels é simplesmente uma vida de puro glamour, mas isso é o que parece, porquer na realidade é bem diferente. Para quem não sabe as mulheres famosas modelos bem antes de entrarem na famosa passarela da “Victoria’s Secret”  tal como as vemos mulheres gostosas em lingerie e asas, as beldades tem que sofrer uma forte preparação, onde passam muitas horas de vários dias na academia em treinamentos de ginástica entre outros, a alimentação é muito controlada e até mesmo balanceada.  E por fim já no famoso dia do desfile, elas passam horas e horas em treinamento nos bastidores para que tudo esteja perfeito e tudo corra na perfeição quando o show começar.

 

 

COMENTA ESTAS ANGELS...QUAIS AS MAIS BELAS " AS LOIRAS " OU " AS MORENAS"?

publicado por webmaster às 22:20
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De senhampule a 9 de Novembro de 2013 às 16:53
É d mais.
De gleissom miranda a 2 de Junho de 2014 às 17:43
as loiras

Comentar post

mulheres muito gostosas, bonitas, famosas, amadoras, modelos, actrizes, mulheres mais belas do planeta. Portuguesas e Brasileiras-
.posts recentes

. ultimas noticias de famos...

. carros e mulheres gostosa...

. mulheres gostosas em ling...

. MULHERES GOSTOSAS FAMOSAS

. MULHERES MUITO GOSTOSAS

. MULHERES GOSTOSAS MODELOS

. MULHERES MUITO GOSTOSAS

. mulheres gostosas

. Política de Privacidade

.tags

. todas as tags

.links
.subscrever feeds