.arquivos

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012
MULHERES GOSTOSAS FAMOSAS

 

MULHERES GOSTOSAS FAMOSAS

 

Jolie quer passar mais tempo com os filhos

 

Angelina Jolie uma das mulheres gostosas famosas do cinema americano, poderá dizer não nos próximos tempos a alguns convites para o seu regresso ao mundo do cinema. Angelina Jolie  terá dito em entrevista recente num programa do “channel 4 News” que pretende dar mais tempo á sua família e principalmente ajudar os filhos na educação. Vale a pena lembrar que Angelina Jolie é uma atriz muito desejadapelos realizadores para contracenar nos principais filmes, Angelina Jolie é umas das mulheres gostosas famosas atrizes mais carismáticas do cinema.

 

Soutien cónico de Madonna vendido por 39 mil euros

 

Um dos ícones do figurino de Madonna, um espartilho com soutien em forma de cone, foi vendido por mais de 39 mil euros. O ‘vestido’ foi criado por Jean Paul Gaultier para a tournée ‘Blond Ambition’, em 1990.

 

Britney Spears é a cantora que mais ganhou dinheiro em 2012-12-16

 

Esta magnifica cantora além de ser uma das mulheres gostosas famosas do mundo da musica é também uma das cantoras que em 2012 pode sonhar com dinheiro porque foi este ano a que conseguiu com o seu negocio ganhar dinheiro e ser a que mais ganhou em 2012.

Britney Spears com cerca de 15 anos de carreira não perde fâs e continua á frente das suas principais rivais, e a prova disso é a sua eleição como a cantora da musica pop que mais faturou em 2012, tendo ganho uma apetecida quantia de cerca de 58 milhões de dólares e muito graças ao seu novo álbum de sucesso e da tournée “Femme Fatale” e também pelo milionário contrato de 15 milhões para ser jurada do “the X factor”. São estes mais recentes feitos que fazem de Britney Spears em 2012 uma das mulheres gostosas famosas artistas pop mais bem pagas e também é a rainha dos artistas da musica pop que lidera a lista da revista “Forbes”.

 

MODELOS MAIS BEM PAGAS DO MUNDO

 

 

comenta estas belas beldades que são actualmente as super-modelos mais bem pagas do mundo, e isso não se deve apenas a elas serem mulheres gostosas famosas, porque mulheres gostosas elas já nasceram mas famosas se o são é com muito trabalho e dedicação, pois não será facil conseguir manterem-se lindas e fantasticas sempre.

 

CONHECES ALGUMA DELAS? QUAL DELAS 1, 2 OU 3 DA ESQ. PARA A DRT. E QUAL O SEU NOME?

publicado por webmaster às 21:31
link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


mulheres muito gostosas, bonitas, famosas, amadoras, modelos, actrizes, mulheres mais belas do planeta. Portuguesas e Brasileiras-
.posts recentes

. ultimas noticias de famos...

. carros e mulheres gostosa...

. mulheres gostosas em ling...

. MULHERES GOSTOSAS FAMOSAS

. MULHERES MUITO GOSTOSAS

. MULHERES GOSTOSAS MODELOS

. MULHERES MUITO GOSTOSAS

. mulheres gostosas

. Política de Privacidade

.tags

. todas as tags

.links
.subscrever feeds