.arquivos

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Domingo, 16 de Dezembro de 2012
mulheres gostosas em lingerie

 Mulheres gostosas em lingerie

 

Erin heatherton a mais bela em lingerie

 

Foi Erin heatherton a eleita para o novo catalogo da coleção de Natal da “Victoria`s Secret”, esta Supermodelo norte americana é apenas uma das mulheres gostosas famosas que aparecem no novo catalogo onde aparece também a famosa Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Candice Swanepoel e Miranda Kerr, mas Erin heatherton é de todas as mulheres gostosas em lingerie da coleção a que mais brilha com tanta beleza natural.

 

Sam Cook em lingerie em calendário 2013

 

É já tema principal de conversa esta aparição de Sam Cook em lingerie no famoso calendário de Frank White, em 2013 e já como é costume em outros calendários de anos anteriores onde sempre aparecem mulheres gostosas em lingerie, 2013 conta com a presença de Sam Cook que está a dar que falar pela produção fotográfica de arrasar, esta estrela de revistas masculinas inglesas é uma manequim inglesa muito conceituada no mundo da moda e 2013 ficará na sua história como sendo a imagem principal do famoso calendário, e com esta produção e aparição a famosa manequim encontrá muitas mais oportunidades de como ganhar dinheiro com outros trabalhos aumentando assim a sua popularidade junto dos leitores das revistas onde aparece frequentemente.

 

Candice Boucher mostra lingerie

 

A famosa modelo Candice Boucher mostra-se numa belíssima forma e aparece em grande destaque na ultima edição da nova colecção de lingerie da “variance” a beldade Sul-Africana tem aparecido em muitas campanhas de famosas marcas de roupa e já chegou também a ser capa da revista“Playboy” nesta produção para a famosa revista a modelo apresentou-se com uma sessão fotográfica como nunca antes vista.

 

BARBARA PALVIN EM LINGERIE

 

Esta bonita beldade e  modelo húngara, apesar de muito jovem ainda Barbara Palvin é a nova estrela da famosa marca norte americana ´´Victoria´s Secret”. Nesta produção fotográfica onde só protagonizam mulheres gostosas em  lingerie, esta beldade com apenas 18 anos revelou uma à-vontade que outras modelos mais experientes não conseguiram demonstrar e apresentou-se com toda a  sua sensualidade ao serviço da principal marca mundial. Palvin é uma modelo que começou o seu percurso no mundo da moda quando tinha apenas 13 anos  altura em que foi descoberta por uma agencia de modelos em Budapest, com essa idade foi convidada para participar numa curta-metragem que foi rodada na Asia, hoje em dia é já uma modelo bem paga ganhando alguns milhares de euros anualmente só em trabalhos de moda.

publicado por webmaster às 14:21
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Gabrielle a 26 de Abril de 2016 às 05:48
Ou linda

Comentar post

mulheres muito gostosas, bonitas, famosas, amadoras, modelos, actrizes, mulheres mais belas do planeta. Portuguesas e Brasileiras-
.posts recentes

. ultimas noticias de famos...

. carros e mulheres gostosa...

. mulheres gostosas em ling...

. MULHERES GOSTOSAS FAMOSAS

. MULHERES MUITO GOSTOSAS

. MULHERES GOSTOSAS MODELOS

. MULHERES MUITO GOSTOSAS

. mulheres gostosas

. Política de Privacidade

.tags

. todas as tags

.links
.subscrever feeds