.arquivos

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Terça-feira, 27 de Novembro de 2012
MULHERES MUITO GOSTOSAS
 

MULHERES MUITO GOSTOSAS

 

Saiba as últimas notícias relacionadas com mulheres muito gostosas da actualidade, são três as beldades de quem trago hoje as noticias mais actuais do mundo da fama, são elas a bailarina Brasileira Carol Narizinho, a modelo Miranda Kerr e a supermodelo Jennifer Hawkins.

 

Uma das Mulheres muito gostosas brasileiras da actualidade

 

Carol Narizinho - segundo as noticias encontradas na imprensa desta semana esta linda bailarina de nacionalidade brasileira apresentou-se linda como sempre e desta vez exibindo-se com uma boa forma invejável no seu mais recente trabalho fotográfico onde durante a sessão fotográfica de uma nova campanha para uma marca de óculos. Durante o ensaio dessa mesma campanha, que decorreu numa estancia turística do norte de são Paulo no Brasil, a bailarina aproveitou também para apresentar algumas criações da sua própria marca de biquínis.

 

Conheça as novidades das mulheres gostosas que se seguem

 

Outras das mulheres muito gostosas que está a ser tema de conversa na imprensa feminina do mundo da moda é a supermodelo Jennifer Hawkins esta beldade

É nova imagem da famosa marca de biquínis “Cozi”, esta mulher bonita é um dos rostos mais bonitos e também talvez das mulheres mais famosas que aparecem no catálogo de apresentação das novas criações da marca. Esta beldade é umas das mulheres gostosas mais conhecidas e apesar dos seus 28 anos continua a ser considerada por muitos especialistas como uma das maiores misses de todos os tempos. (venceu o concurso de misse em 2004). Jenifer é hoje uma mulher casada e feliz com o modelo Australianao Jake Wall, casaram em Janeiro de 2011.

 

Miranda Kerr certamente uma das mulheres muito gostosas do planeta

 

Miranda Kerr – comunicou por estes dias através da sua conta do Twitter a informação aos seus fâs de que alguém terá hackeado a sua conta da rede social e terá inventado uma informação acerca de uma possível gravidez, a beldade desmentiu de imediato a informação dada pelos invasores.

Por estes dias Miranda Kerr tem estado em alta na sua promoção da nova coleção de lingerie   da “victoria Secret”.

 

Estas são algumas das mulheres muito gostosas que o mundo tem na actualidade, são modelos com carreiras de top no mundo da moda e são também muito bem remuneradas ganhando dinheiro pelo seu trabalho e dedicação e não é só por serem mulheres muito gostosas mas sim porque são mulheres muito profissionais no que toca a trabalhos de moda.

 

Qual das 3 mulheres bonitas referidas é na tua opinião a mais famosa.

 

1º Carol Narizinho

 

2º Jennifer Hawkins

 

3º Miranda Kerr

 

publicado por webmaster às 20:41
link do post | comentar | favorito
mulheres muito gostosas, bonitas, famosas, amadoras, modelos, actrizes, mulheres mais belas do planeta. Portuguesas e Brasileiras-
.posts recentes

. ultimas noticias de famos...

. carros e mulheres gostosa...

. mulheres gostosas em ling...

. MULHERES GOSTOSAS FAMOSAS

. MULHERES MUITO GOSTOSAS

. MULHERES GOSTOSAS MODELOS

. MULHERES MUITO GOSTOSAS

. mulheres gostosas

. Política de Privacidade

.tags

. todas as tags

.links
.subscrever feeds